Lifestyle  //  21.05.2015

Encontros Jardim Secreto na ACD!

Esse lance de colorir deixou de ser coisa de criança para virar uma verdadeira mania entre adultos! Se você ainda não aderiu à novidade, pelo menos deve conhecer alguém bem empolgado com livros e vários lápis de cor, não é mesmo? Tudo “culpa” da inglesa Johanna Basford, ilustradora dos best sellers Jardim Secreto e Floresta Encantada. A proposta dos livros de colorir é ser um passatempo lúdico contra o stress, além de incentivar os dons artísticos. Mas vamos combinar que nem todo mundo já nasceu com esse talento todo…

Por isso, a querida Fabiane Mandarino – designer especializada em estudo das cores – lançou a série de Encontros Jardim Secreto na ACD para reunir quem deseja desenvolver suas habilidades artísticas. Cada encontro aborda um tema para aperfeiçoar técnicas como harmonia cromática, contrates, volumes, seleção de materiais e até pesquisas!

Participei de um dos encontros e trouxe para vocês alguns momentos especiais…

Achei incrível para tirar dúvidas, aprender conceitos e técnicas novas, além do ambiente ser uma delícia e o tempo passar voando. Vale reunir as amigas, mãe e filha e todos mais que querem relaxar e trazer mais cor e criatividade ao seu dia-a-dia! A próxima turma está marcada para o dia 10 de junho as 14h e as inscrições podem ser feitas através do site, telefone ou email.

ACADEMIA DA COR & DESIGN
Av. Olegário Maciel, 518 – Cobertura 102
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
(21) 2147-2543 / 97958-3666
acd@acdrj.com.br
www.acdrj.com.br

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Encontros Jardim Secreto na ACD!”
Voltar para a home