Moda  //  22.04.2015

SPFW: Gisele para Colcci… E a coleção!

Não adianta, o assunto do SPFW foi ela, Gisele Bündchen. Aliás, deste planeta! Cerca de 7 milhões de interações no Instagram e um terço do conteúdo produzido na internet sobre esta edição da semana de moda foram dedicados exclusivamente ao adeus da über. E agora mais esse post para adicionar na conta. =)

As entradas da top transbordaram emoção, tanto dela que não conteve as lágrimas, quanto eu que deixei pingar uma aqui em casa ao acompanhar o desfile pelo Persicope da Camila Coutinho (Nota Mental: Genteee esse app merece um post só dele!)

Bom, mas tbém teve coleção, né? rsrs Chamada de Flower Punk, a proposta do verão 16 da Colcci é recheada de referência rock and roll anos 70, mas numa versão em sintonia com o nosso clima. Ou seja, look leves e fluidos se intercalaram com outros estruturados, porém decotados. O combo preto + branco e jeans foram os grandes destaques, combinados em mix de estampas e texturas interessantes e sensuais. Outra coisa que eu ADOREI foram os tops multi-alcinhas que têm jeito de virar hit, ótimo truque de styling para usar com peças cavadas. Apenas o coral, o vermelho e o amarelo marcaram os acentos energéticos e coloridos da coleção, afinal é verão. Ah! As sandálias gradiadoras tbém estavam uma loucura, com salto grosso e acabamento liiindo em tressê. Até eu, que não sou fã desse modelo, já quero uma.

Mas voltando ao centro das atenções, Gi fez uma última entrada super simbólica e emocionada juntos com as amigas Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels, Caroline Ribeiro, Luciana Curtis e outras modelos. Foi incrível!

A “The best is yet to come” que estampou a camisetas das modelos não apenas desejou o melhor, como deixou no ar a expectativa do que ainda podemos esperar da top número um…

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “SPFW: Gisele para Colcci… E a coleção!”
Voltar para a home