Moda  //  16.04.2015

SPFW: O surfwear apaixonante da Triya!

Se tem uma marca de moda praia que eu AMO é a Triya. Quem me segue no insta (@photogirlchic) com certeza já me viu dando pinta nas areias com modelos da marca. Uso até acabar haha Fazer o que se gosto mesmo?!

Confesso que deu uma dózinha ver o desfile tããão longe das terras cariocas… Mas isso não tirou o brilho de ver uma coleção apaixonante na passarela! Foi exatamente baseado nesse sentimento arrebatador – Aaaah o amor – que a estilista Isabela Frugiule criou o tema Sea of Love para a coleção de  verão 16 que fala sobre o encontro improvável e mágico entre um surfista e uma sereia.

Dessa história de amor saiu uma série de estampas multicoloridas com referências ao fundo do mar, corais, ondas e redes trançadas, pulando para as areias em flores de hibiscos, pranchas (lembrando pétalas de flores) e até uma que simulava tatuagens pelo corpo. Nos shapes, a pegada sport veio suuuper forte e divertida em peças como long john (macacão de surfista), bodies e corppeds com mangas longas, hot pants, maiôs e biquínis, tudo com jeitinho moderno de surfwear chic e cool.

A maquiagem do Max Weber tbém estava uma coisa! Olhos transbordando glitter e sombras douradas e prateadas metalizadas, suuuper brilhosas e com visual molhado lindo. Os cabelos vieram em longas tranças messy ou em clima de beach hair.

E aí, curtem esse estilo mais descolado para o verão? Qual modelo gostaram mais?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “SPFW: O surfwear apaixonante da Triya!”
  1. Carolina Salvador   20 abr 2015 // 03h40

    Nanda, adoro a Triya também, além de estilosos os biquínis tem uma modelagem ótima!
    Achei esse tema muito incrível, romântico e fora do comum <3 Várias outras marcas falaram de fundo do mar, acho que foi até uma tendência forte, mas o da Triya foi especial mesmo!!

    Bjos!!

Voltar para a home