SPFW: Os anos 60’s da Patricia Bonaldi!

Moda por Nanda
14/abr
2015

Pelo visto essa edição São Paulo Fashion Week promete! Acompanhei o desfile da Patricia Bonaldi pelo Periscope da Camila Coutinho (Jezuz, outro app viciante!) e foi impossível não comentar a maravilha de se ver a estilista se reinventando na passarela de um jeito totalmente impactante. Sabe aquele tanto de invisible tule e decotes profundos?! Sumiu e deu lugar a uma coleção de verão com perfume sessentinha, bem retrô e feminina.

Os bordados são o grande destaque! De encher os olhos, as flores em acrílico fazem parte de um processo artesanal super cuidadoso – ora mini, ora maxi – aparecem densas, vibrantes e poderosas. Os shapes estão mais soltinhos, apostando principalmente no trapézio, nos recortes geométricos e no “new look” à la Dior glam.

Para deixar tudo ainda mais rico em detalhes, ela formou parcerias criativas com Claudia Arbex – que compôs uma linha exclusiva de bijoux em flores, mas com modelos sexy tipo earcuff – Luiza Barcelos – que assinou 3 pares em harmonia com a coleção, em especial o salto TODO bordado – e Patricia Viera – que co-produziu as peças em couro, sua especialidade!

Curtiram esses highlights do SPFW? Acho que vou comentar outros desfiles assim!

Posts Relacionados:

Deixe o seu comentário:

*obrigatório