Moda  //  01.04.2015

As lingeries da Carolina Etz em Ipanema!

É incrível como tem marca que nos conquista à primeira vista, né? Assim é o meu caso de amor com a Carolina Etz – marca carioca de homewear e lingeries in-crí-veis!

Descobri a loja assim por acaso no segundo andar da Galeria Ipanema 2000 justo num dia de lançamento no final do ano passado. Aproveitei para garantir uma calcinha nova para o réveillon (#simpatias) e um bralet de renda preta com bojo que estava doida procurando, mas não achava em lugar nenhum (#finalmente). De lá pra cá, virei fã das peças lindas, confortáveis e que super valorizam o corpo!

Os conjuntinhos de calcinha e sutiã são os campeões de venda. Têm opções mais casuais – coloridas e estampadas – até outras mais fatale – caprichadas nas rendas e decotes. Babydoll, camisola, pijama, body e até uma linha de beleza tbém fazem parte do mix. Mas independente do estilo, o bacana é que nada é do tipo elaborado que fica incomodando, sabe? São feitas com tecidos tão deliciosos que dá vontade de usar sempre!

Passei na loja para completar meu enxoval, ver as novidades e dividir com vocês… Vamos conferir?

É impossível não sair de lá apaixonada por várias peças! Ainda bem que os preço são super acessíveis.

Além da loja em Ipanema, dá para encontrar Carolina Etz em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Maranhão – clica AQUI pra ver os endereços.

E vocês, tbém amam comprar lingerie? O que não pode faltar no seu enxoval?

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “As lingeries da Carolina Etz em Ipanema!”
Voltar para a home