Gastronomia  //  25.03.2015

Girl’s Night Out no Benedictine!

Durante a semana, sempre tento dar um jeito de encontrar as amigas. É a forma que achei de matar a saudade, conhecer lugares novos e curtir um momento de descontração. Bom demais, né?

Um dos lugares que recomendo fortemente é Restaurante Benedictine do Village Mall. Decoração gracinha, super tranks, atendimento impecável e menu ítalo-brasileiro incrível! E acaba de ficar ainda melhor, pois toda quarta-feira, a partir das 18h, rola o Girl’s Night Out quando grupos a partir de 4 mulheres ganham mimos da pâtisserie.

Para inaugurar a novidade, o restaurante reuniu um petit comité de bloggers queridas e a noite não poderia ter sido mais divertida e saborosa!

Como todo happy hour que se preze, os bons drinks não podem faltar! Por isso, o sommelier Carlos Gustavo Lima apostou numa carta com clássicos como bellini, aperol spritz, espumante rosè e caipiroska de Grey Goose. Já o chef Marcílio Araújo nos apresentou só delícias. Olha só esse cardápio…

Ovos perfeitos com bottarga, azeite trufado e raspas de limão | Steak tartare com batatas fritas | Pizza Tacchino e Porri | Tiramissu e Pudim de Leite com Caramelo | Tudo estava di-vi-no!

Como hoje é quarta-feira já #ficadica pra convocar as amigas e correr pra lá. Certeza que vocês vão amar!

RESTAURANTE BENEDICTINE
Shopping VillageMall – Avenida das Américas, 3900.
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
(21) 3252-2784

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Girl’s Night Out no Benedictine!”
Voltar para a home