Lifestyle  //  24.03.2015

Vem ser mulher!

[youtube:https://www.youtube.com/watch?v=wIw_1kFFqRo]

Ser mulher, filha, profissional, namorada, amiga e outros tantos papéis não tá fácil pra ninguém! Dar conta disso tudo pode e deve nos deixar meio bem perdidas… Afinal, ninguém tem a obrigação de ser “perfeitinha”, não é mesmo? Mas nós podemos sempre tentar superar limitações, medos, angustias e frustrações para sermos mais livres, felizes e alcançarmos nossos sonhos.

A Thirza Reis – coach e psicóloga – é um mulher que ajuda mulheres através do Programa Vem Ser Mulher. Ela estará aqui no Rio de Janeiro no próximo sábado para ministrar o Vem Ser Guerreira, o primeiro de quatro módulos distribuídos ao longo do 2015. O seu workshop propõe um debate inteligente e dinâmico sobre diversos assuntos relacionados as maravilhas e as dificuldades do universo feminino. O intuito é de orientar e empoderar mulheres para conquistarmos o sucesso em deferentes as áreas da vida. Uau!

Estou muito empolgada para participar e olha que legal: As leitoras do blog tem 10% de desconto na inscrição! Vamos participar?

Vem Ser Mulher por Thirza Reis – Módulo 1: Vem Ser Guerreira
Dia 28/03/15, de 10h às 17h
Hotel Transamérica
Avenida Gastão Senges, 395
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Valor: 3X de R$130,00

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Vem ser mulher!”
Voltar para a home