Beleza  //  18.03.2015

3 produtos de beleza!

O post de hoje é sobre um assunto que a gente adora: produtos de beleza! Incrível como sempre tem uma novidade para deixar a necessaire mais gordinha, né? hehe Por isso, vim compartilhar os três produtinhos que tenho usando muitooo e têm tudo a ver a temporada outono/inverno que vem chegando…

É só esfriar um pouco que já vou correndo para os tons invernais nas unhas! Nessa época, uso mais do que nunca os esmaltes escuros e o Season da Provanza é um tom intenso de azul jeans tão lindo. A pigmentação e a durabilidade são ótimos, ficou perfeitinho por uma semana.

O creme para as mãos da Kosmein não sai mais da bolsa. Como é pequeno, é ótimo para levar e reaplicar ao longo do dia. Deixa as mãos super hidratadas e com um toque aveludado delicioso! Além do cherinho que é suave e fresquinho.

Já o Balm #1 da Kiehl’s foi tipo salva-vidas. Ajudou demais a aliviar a sensação de lábios secos por conta da mudança repentina de clima. Tbém uso antes de aplicar batom matte para um acabamento mais uniforme.

Vocês já conheciam ou usam algum desses produtos? O que acham? Quero saber!

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “3 produtos de beleza!”
Voltar para a home