Beleza  //  02.03.2015

Conhecendo a Spolish Nail Bar & SPA!

Quem me segue no Insta (@photogirlchic) viu que fui parar na Spolish Nail Bar & SPA que fica na Barra da Tijuca. Sabe daquele lugar que a gente entra, senta e não tem mais vontade de sair?! A Spolish é bem assim!

Quando cheguei lá, já adorei a decor original e moderna criada pela arquiteta Graziela Camara. A estampa que decora a parede e os puffs é exclusiva, mas quero pra mim haha. Não resisto a um print fofo!

Aproveitei para conhecer o combo 1 (mãos e pés) que inclui como diferencial massagens ma-ra-vi-lho-sas feitas através de maquininhas! Além disso, a unha saiu perfeita, sem nenhum bife (algo raro já que minhas cutículas são super finas).

Acabei ficando horas conversando, curtindo a tranquilidade do ambiente sem nenhum barulho de secador ou cheiro de química pra incomodar e tentando decidir a cor das as unhas, pois a variedade de esmaltes é giga: importados e nacionais, além de película, ombré, plush, glitter, acrigel, etc. Tem opção para todos os gostos!

Apesar da variedade de acabamentos, fui de esmaltação básica com Excêntrico da BeautyLab, tom rosado com fundo arroxeado. Foi a primeira vez que usei a marca e gostei da qualidade, impecável durante 8 dias.

Se bater uma fominha, no bar tem sanduíche natural com suco orgânico da Green People. Não tem desculpa para sair da dieta, mas tbém tem bons drinks com Brownie do Luiz. Ops! =)

A Spolish ainda oferece spa com drenagem detox, massagens corporais e faciais, depilação, alongamento de cílios e design de sobrancelhas. Esses ainda quero voltar para conhecer em breve!

Spolish Nail Bar & SPA
Av. das Américas, 8.505 – loja 107
Shopping Las Palmas – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ
Tel: (21) 3502-5575
O agendamento tbém pode ser feito pelo app Trinks para iPhone e Android.

[soundcloud id=’196044402′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Conhecendo a Spolish Nail Bar & SPA!”
Voltar para a home