Moda  //  27.02.2015

Trend To Watch: Paula Mendoza!

Se tem uma coisa que não pode faltar por aqui é ACESSÓRIO! Quem me acompanha sabe bem como eu acho que o ato de “acessorizar” faz toda diferença. Desde os looks mais básico até os mais elaborados, tudo ganha mais graça com aquele “detalhe” especial, não é mesmo?

Tirando quando uma peça fica muito hypada (tipo aquele brinco de pérola da Dior que tooodo mundo usou), em geral, a escolha dos acessórios é algo único. Dificilmente vamos esbarrar com alguém usando o mesmo mix. Se acontecer, joga na loteria! haha

Por isso, adorei descobrir o trabalho a Paula Mendoza – insensada designer de acessórios – que está bombando na gringa com uma legião de fãs entre embaixadoras, editoras de moda, stylists, bloggers e atrizes!

Colombiana radicada nos EUA, Paula vem desenvolvendo suas criações por mais de uma década. A natureza da Colômbia inspira seu trabalho, sempre com coleções orgânicas e sensuais. Apesar de morar em Nova York, o ateliê fica em Bogotá e o fornecimento de metais e pedra é daqui do Brasil e Peru. Essa combinação cultural só poderia resultar um DNA fortíssimo, onde é muito fácil, mas não menos interessante, identificar sua assinatura.

Lembro que pirei na primeira vez que vi um de seus poderosos colares no look da estilosa Leandra Medine. Aquilo não me saiu da cabeça! E daí fui me encantando cada vez mais nas outras peças que via por aí nos looks de Beyoncé, Dakota Fanning, Kate Beckinsale, Rita Rora e Camila Coelho, etc. Aliás, seguir o insta da @paulamendozajewlery é uma tentação. Mas sem dúvidas que a Collection Aranjuez é a minha favorita… Pra querer TUDO!

Para quem tbém curtiu as statement pieces, as peças são vendida nas principais multimarcas e ecommerces do mundo – AQUI tem a lista completa – com preços a partir de $165.

Gostaram do estilo? Já conheciam a marca? Conta aí! Quero saber!

[soundcloud id=’196045832′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Trend To Watch: Paula Mendoza!”
Voltar para a home