Beleza, Moda  //  23.02.2015

Wishlist de Fevereiro!

A TAG WISHLIST estava meio sumidinha aqui do blog, mas voltou com força total! AMO fazer listas e por que não uma sobre o que anda despertando o meu desejo material, né? Fui fazendo com itens meio aleatórios e acabou com opções de decoração, beleza, moda, maquiagem…

1. Eu gosto de carteira bem pequena, daquela que cabe em qualquer bolsa, sabe? Estou na busca de um modelo novo e esse da Forever 21 é exatamente o que procuro. Torcendo para chegar por aqui!

2. A bóia de flamingo é um item indispensável na pool party! haha Não consigo resistir a uma coisinha fofa dessas que achei no Ebay e adiciona um toque fun da decoração!

3. O esfoliante Radiance da Provanza foi uma surpresa! Quando testei, achei que não fosse esfoliar tanto assim já que as esferas são grandes, mas surpreendentemente elas estouram em contato com a pele, liberando minúsculas esferas vulcânicas que deixam a pela super macia e uniforme.

4. Já imaginou colocar bobs nos cílios?! Pois a Benefit promete efeito ultra curvex de 12 horas!!! Estou louca para conhecer a novidade, além da embalagens fofita!

5. Nunca dei muita atenção para os acessórios da Amaro, apesar de adorar as roupas. Mas foi só dar de cara com o maxicolar bapônico que a Elizabeth Giesta usou no Baile de Pré-Carnaval da Glamour para despertar o meu interesse. O Kaleidoscope é belo!

[soundcloud id=’196048484′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Wishlist de Fevereiro!”
Voltar para a home