Beleza, Gastronomia  //  19.02.2015

Dra. Apolônia Sales no YouTube!

Pouco antes do carnaval, a minha dermatologista Dra. Apolônia Sales lançou o seu novo canal no YouTube durante press lunch super divertido no Restaurante Quadrifoglio do Village Mall – Um dos meus favoritos! O canal vai trazer dicas incríveis sobre saúde e beleza, assuntos que adoramos saber ainda mais, não é mesmo? O primeiro vídeo sobre proteção solar e tudo a ver com o verão já está no ar. Confira!

[youtube:https://www.youtube.com/watch?v=cjGr3bvZs1o]

O petit comité que reuniu impressa, atrizes, bloggers e pacientes deixou a mesa cheia e alegre em torno da novidade acompanhada do menu leve, fresco e muito saboroso criado pelo Chef Lomanto Oliveira. Tudo estava di-vi-no! Principalmente a mousse de frutas vermelhas que mais parecia um obra de arte e eu fiz questão de provar 2 vezes hehe. Ops! #instafood #irresistível

c

Para completar, todas foram presenteadas com press kits mega recheados! A L’Óreal apresentou protetor solar La Roche-Posay e loção adstringente Vichy para cuidados com a pele. Já a Avatim Gávea deixou a hora do banho ainda mais cheirosa com sabonete em barra de bambu e sabonete líquido esfoliante de castanha do Brasil e cupuaçu. E a Provanza adicionou as indispensáveis pérolas bronzeadoras na necessaire de maquiagem e o divertido sabonete em formato de picolé com diferentes “sabores” hummm!

É sempre muito divertido encontrar pessoas queridas… Acrescente a isso um menu delicioso, gifts, drinks, sem dúvida o lançamento do canal no YouTube da Dra. Apolônia foi muito especial! Muuuito obrigada a todas as convidadas, Quadrifoglio, Press Rio Assessoria, L’Óreal, Avatim e Provanza por fazerem parte desse momento!

[soundcloud id=’196050453′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “Dra. Apolônia Sales no YouTube!”
Voltar para a home