Beleza, Lifestyle, Moda  //  22.01.2015

Dicas para um carnaval cheio de estilo!

A menos de 1 mês do carnaval, já estou de olho nossos acessórios para carnavalizar com muita alegria! Yeah! Sentiu que estou animada, né? #ESQUINDÔLÊLÊ Fiz esse mini-guia para inspirar os looks carnavalescos com muita cor e muito brilho! São idéias simples, divertidas e, principalmente, beeem fresquinhas para quem quer pular ou simplesmente “ver a banda passar” com todo charme e dignidade durante o verãozão 40 graus. Então é samba no pé e criatividade na cabeça, vamos nessa!

Os conjuntos da Loja Prosa são os mais gatos que já vi! A Carol pegou várias referências dos carnavais carioca e bahiano para criar estampas lindas de viver e com muita qualidade. Nada de paetê caindo e tule coçando em nome da zuêra haha E ainda rola de usar as peças separadas ao longo do ano combinando com peças mais neutras (ou não! #mixnmatch).

O combo bloco + praia é um dos meus programas favoritos e, por isso, um belo par de Havaianas não pode faltar! A edição especial da vez tem direito a confete e serpentina na estampa!

Os acessórios de cabeça além de charmosos, ainda ajudam a manter os cabelos no lugar nesse calor do “deserto do Saara”. Os adereços, arcos e presilhas da Alalaô são feitos artesanalmente e com temas super divertidos – estrela, melancia, flores, etc – estão sendo vendidos com exclusividade na loja Bianca Gibbon.

A não ser que você vá pro Baile do Copa, a maquiagem deve ser a mais leve possível para não derreter. Mas não quer dizer que precisar ser sem graça, ok? Pelo contrário, é o momento de abusar dos brilhos e cores! Para começar, vale apostar numa pele fresca e natural. BB Cream ou protetor solar com cor combinado com primer são uma dupla infalível para segurar tudo no lugar do começo ao fim da festa. Daí é só criar um olho gato com lápis coloridos, glitter, cristais, estrelinhas, cílios e até a sombra da paleta que você nunca soube como/quando usar!

No carnaval a idéia é se divertir e ser linda à vontade, por isso a palavra de ordem é conforto! Acho tão fofito shorts e saias customizadas. Com um tule aqui, uma pena ali, logo dá pra virar um fada ou uma índia e formar um bloquinho com as amigas!

Espero que tenham curtido as dicas e aproveitem muuuito! Bom carnaval!

[soundcloud id=’196046135′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Dicas para um carnaval cheio de estilo!”
Voltar para a home