Beleza  //  16.01.2015

Peeling de Carbono e Laser!

Durante o verão, dou uma redobrada nos meus cuidados com a pele. Como é quase impossível usar maquiagem direto nesse calor, vale caprichar nos produtos e tratamentos para conquistar uma “pele de bonita”, não é? E um dos tratamentos mais legais que já fiz foi o peeling de carbono e laser da clínica da Dra. Márcia Linhares.

O protocolo é simples e indolor. O passo a passo começa com a aplicação no rosto da máscara preta feita de carbono. Em seguida, a ponteira do laser se concentra nas áreas onde a máscara foi aplicada. Conforme o laser reage com a máscara, ocorrem pequenos “estalos” que fazem muitas cócegas haha sério! Tive que me controlar para não rir! Assim que terminou já deu para senti a minha pele muuuito mais macia e uniforme, com um glow bonito, além de tbém ter clareado os pelinhos e estimulado a produção de colágeno (xô flacidez). Adorei um resultado tão imediato!

A proposta desse tratamento é dar um “tcham” no rosto bem rápido! Quer estar com a pele ainda mais linda para aquele momento especial? Então pode apostar no peeling de carbono e laser que, inclusive, pode ser feito durante todo verão já que não tem downtime e não agride a pele profundamente.

Clínica Marcia Linhares
Rua Visconde de Pirajá, 595 – sala 402
Ipanema – Rio de Janeiro – RJ.
Tels.: (21) 2512-6461 e 2274-6999.

[soundcloud id=’196048964′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Peeling de Carbono e Laser!”
Voltar para a home