Look, Moda  //  15.01.2015

Look da Nanda: Floral + Tie Dye na Praia!

O primeiro look do dia de 2015 aqui no blog tem uma peça que eu adorei incorporar ao armário: O kimono! Acho que funciona super bem como terceira peça, adicionando interessância a produção de modo fresh e cool.
E no verão, vale como uma opção diferente para ir a praia, que tal?

O top “sainha” do biquíni foi paixão a primeira vista. Já comentei nesse post aqui como é o meu favorito do beachwear da temporada! O shape dá um voluminho interessante na parte de cima que é uma benção para a “despeitada” que sou haha, além da combinação pink + marinho ser tão alegre e vibrante.

Para completar, alguns colares (detalhe para o de Cristo Redentor #carioca), ear cuff baphooo e óculos rendondinho. Não curto muita montação de acessórios na praia porque fico mais tempo dentro da água do que fora, então se perde ou estraga tudo. Escolho apenas poucos e bons.

Kimono Forever 21
Biquíni C&A
Ear Cuff Lilac Acessórios
Colares Acervo

Apesar de muita informação (tem mix de estampas floral + tie dye, tem shape com babado, tem metalizado) não ficou over, não acham?

[soundcloud id=’196063027′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 Comentários em “Look da Nanda: Floral + Tie Dye na Praia!”
  1. Júlia Pestana   28 jan 2015 // 07h33

    Que biquini lindo, nunca que eu pensaria que na C&A teria um modelo tão lindo assim. Meus parabéns pelo look, pelo corpão hahah e por esse blog maravilhoso. Seguindo e pode ter certeza que já virei leitora!

    http://www.pestanizando.com/

    • Nanda   28 jan 2015 // 07h37

      Oi Júlia! Vale mesmo ficar de olho na moda praia da C&A, já achei modelos lindos e de boa qualidade por lá.
      haha e obrigada pelo “corpão”! =)
      Volte sempre!
      Beijos

Voltar para a home