Beleza, Moda  //  08.01.2015

Lilly Pulitzer para Target = fofurinhas!

As parcerias grifes + fast fashion prometem continuam aquecidas em 2015! E a primeira partnership gringa a ser anunciada foi Lilly Pulitzer para Target.

Para quem ainda não conhece, reza a lenda que Lilly Pulitzer criou sua marca homônima na década de 1950 no melhor estilo “transformando o limão em limonada”. Seu marido, Peter Pulitzer, cultivava frutas em Palm Beach, de onde ela adorava catar algumas para fazer suco fresco e vender na porta de casa. Apesar do trabalho, não descuidava do look, e criava seu próprios vestidinhos para usar na vendinha, com estampas vibrantes que disfarçavam os respingos de suco. Suas peças começaram a chamar tanta atenção, inclusive de Jackie Kennedy, que daí foi só sucesso!

Nesse caso, a coleção não tem nada de cápsula, pois são mais de 250 itens entre roupas, acessórios, bolsas, maquiagens, necessaires, malas, sapatos, papelaria, copos, pratos, guarda-sóis, cadeiras de praia e muuuuito mais. Além dos vestidinhos, claro! Inclusive em tamanho plus size pela primeira vez nesse tipo de parceria da Target. Tudo seguindo o DNA Flórida-way-of-life ultra colorido e estampado do estilo resort da Lilly Pulitzer. Aliás, foram desenvolvidas 15 estampas (!!!) exclusivas inspiradas em hits da marca. Como se não bastasse essa variedade toda, o valor médio dos itens é de 30 dólares.

Lilly disse que “estilo não é o que você veste, mas como você vive” e a parceria segue bem o sentimento. Achei a coleção – marcada para 19 de abril no site e nas lojas dos EUA e Canadá – uma verdadeira festa para quem AMA uma estampa (o/) e curte essa vibe feminina, alegre e fofa! Deu até vontade de sair coloridinha por aí rsrs. Do lado estratégico, é uma maneira ótima para dar aquele up no reconhecimento na Lilly Pulitzer e fazer a Target bombar de vender um pouquinho de tudo com preço amigo #seguraocartão.

Ah! O instagram oficial @LillyforTarget está postando preview, inspirações e curiosidades sobre a parceria.

E aí, já conheciam a Lilly Pultizer? Curtiram o estilinho da marca?

[soundcloud id=’196049879′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “Lilly Pulitzer para Target = fofurinhas!”
Voltar para a home