Moda  //  07.01.2015

4 tops de biquíni para o verão!

Ah o verão… Sol, mar, piscina e a gente tbém quer saber as peças mais descoladas da estação, não é mesmo? Por isso, reuni alguns insights que observei por aí pra inspirar nosso look praia e aproveitarmos os momentos sob o sol bem estilosas. O foco foi nos 4 tipos de top que estão reinando nos hot spots de Trancoso à St. Barts para ajudar a escolher o biquíni dos sonhos e super atual entre tantas novidades. Confiram e se joguem!

Adianto que esse top com um grande babado ou “sainha”, cheio de bossa e movimento, é o meu favorito! Tudo isso por que, para as “despeitadas” como eu, é uma benção em forma de biquíni, já que confere um voluminho interessante, sabe? Vale dizer que fica melhor com calcinhas menores, nada de hot pants para não sobrar pano.

Do surf direto para o pós praia: o top com mangas longas é perfeito para a prática de esportes aquáticos e fica um charme combinado com short jeans e saia longa. Nesse caso, aposte nas estampas digitais originais e ultra coloridas! Se o bottom seguir o mesmo print, fica tipo conjuntinho cropped fofo e moderninho.

O invisible tule que deu uma cansada nos vestidos de festa migrou para o beachwear num top ultra sexy! Curto mais a versão sem estampas, afinal acho que o destaque merece ser da transparência. Regatinhas com cava e kimonos são ótimos complementos para aquele ar “chique sem esforço”, valorizando o detalhe do recorte.

biquini_top_highneck

High neck ou halterneck é um top com gola alta até o pescoço que pode até parecer estranho, mas é a peça certa para quem não que ficar ajeitando o biquíni a cada onda, além de valorizar ombros estreitos (o shape amplia a região visualmente). É o que menos funciona comigo, por causa do meus ombros de nadadora.

Marcas como Rush Praia, Cia. Marítima, Sofia by ViX, Adriana Degreas, Triya, Zimmermann e Urban Outfitters já estão recheadas com essas peças-desejo. É só escolher a sua favorita e partiu sol!

E aí, curtiram as novidades? Quais fazem mais o seu estilo para o verão?

[soundcloud id=’196045313′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 Comentário em “4 tops de biquíni para o verão!”
Voltar para a home