Beleza, Lifestyle, Moda  //  30.12.2014

Pré-Réveillon 2015 da Avène em Ipanema!

O último post do ano é em clima de festa e alegria! A marca francesa Avène agitou um pré-réveillon em Ipanema no Espaço 7zero6 (Lugar que adoroo!) para celebrar a chegada de 2015 com direito a vista de tirar o fôlego, várias tacinhas de Chandon Rosé, palestra com a top dermatologista Dra. Paula Raso, lançamentos de verão e uma decoração capaz de emocionar. A decor da AeK estava tão linda que deu vontade de parar a festa e casar ali mesmo de tão perfeita haha!

O verão exige cuidados redobrados com a pele e o uso do protetor solar é sempre indispensável. Independente da época do ano, ok?! Dessa vez, a Avène lançou o Cleanance Solaire, protetor solar com FPS 30, ação anti-oxidante e matificante. É muito bom contar com um produto que, além de proteger dos raios UVA e UVB, tbém combate a fotoenvelhecimento, controla a oleosidade e ainda acalma a pele graças a água termal presente na fórmula. Aliás, a linha Cleanance tbém tem sabonete em gel e água demaquilante que são excelentes, além da água termal em spray que não vivo sem. Para ter sempre no necessaire!

Esse foi o meu último evento para imprensa do ano e que delícia foi celebrar um momento tão especial ao lado da Mari, Gabi, Dani, Fabi, Raquel, Fransmey e Bruna – Algumas das bloggers que admiro muito!

E o detalhe final é que o convite pedia um dress code nas cores de rosa ou branco. Apostei num vestido pink da Corporeum absolutamente elegante e ultra feminino! O trabalho da renda é maravilhoso e os decotes são super criativos. Foi um sucesso!

Obrigada equipe Avène pelo carinho e evento glamouroso. Posso dizer que foi impecável em todos os detalhes, parabéns!

Espero que tenham curtido esse e os outros posts que fiz em 2014. Meu objetivo aqui é dividir informação de moda, beleza e entretenimento através do que vivo, com o meu olhar especial e minhas experiências. Acredito que podemos trocar ainda mais e nos vemos em 2015!

[soundcloud id=’196051114′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Pré-Réveillon 2015 da Avène em Ipanema!”
Voltar para a home