Gastronomia, Lifestyle, Moda  //  10.12.2014

Bianca Gibbon na Galeria Ipanema 2000!

Uma das coisas que eu mais gosto no blog é a oportunidade que ele me dá de acompanhar bem de pertinho o crescimento de marcas muito queridas. Por isso, não poderia estar mais contente por mais uma realização da Bianca Gibbon: A inauguração de sua nova loja! O local escolhido foi a Galeria Ipanema 2000, no coração de Ipanema. São 30m² de loja, localizada no 1º piso, com decor super charmosa e elegante – características sempre fiéis da marca!

Para comemorar o lançamento, as queridas Bianca e Teresa receberam amigas, clientes e família numa tarde animadíssima ao som da DJ Scalet, com direito aos famosos brigadeiros da Thábata Kropf, brownies délis da Fernanda Azevedo e comunicação visual impecável da Patrícia Koeler!

As peças especiais para a temporada de festas já chegaram e foram um sucesso! Rendas, estampa de pois, transparências, tie dye… Principalmente em tons de vemelho-valentino, branco e azul marinho. Foi difícil sair sem uma sacolinha, que ainda veio recheada de gifts!

Sou suspeita rsrs, mas acho que vale muito a pena conferir as novidades da nova loja e aproveitar que as comprinhas vêm acompanhadas de mini protetor solar Dermage e pão de mel da Thábata Kropf no box comemorativo BG criado pela Patrícia Koeler. Mas só enquanto durarem os estoques, ok?

Desejo com muito carinho TODO sucesso para a equipe Bianca Gibbon! E logo menos volto para mostrar em detalhes o meu look do dia para o evento, assim que receber as fotos do fotógrafo, ok?

BIANCA GIBBON
Rua Visconde de Pirajá, 547 – loja 106
Galeria Ipanema 2000
Ipanema – Rio de Janeiro – RJ

[soundcloud id=’196043701′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Bianca Gibbon na Galeria Ipanema 2000!”
Voltar para a home