Gastronomia, Lifestyle, Moda  //  08.12.2014

Coleção Ventos do Oriente por Grége!

Quem me segue no insta @photogirlchic viu que eu fiz o convite super especial na semana passada. Agora eu volto para contar todo os detalhes do lançamento da coleção Ventos do Oriente por Grège.

Para começar, o nome “Grège” que significa o fio da seda em seu estado natural. Remete a principal matéria prima – a seda – e faz alusão a proposta da marca de unir o moderno e o natural, o belo e o ser.

Inspirada pela exuberante e rica natureza do oriente, a diretora criativa Letícia Abreu elaborou uma seleção de peças delicadas e atemporais. Ventos do Oriente consegue trazer todo o clássico asiático misturado à essência da mulher brasileira. Elementos como a flor de cerejeira, o pássaro rouxinol, as pérolas aparecem nas estampas exclusivas. Para acompanhar, a cartela de cores é feminina e delicada, mesclando tons pastel de lilás e amarelo com os vibrantes turquesa e tangerina, além dos essenciais preto e branco. A alusão à cultura também se revela nas modelagens e cortes: mangas amplas, vestidos transpassados, fendas, recortes inusitados, abotoamentos e comprimentos. Seda, linho e algodão são os principais materiais nobres.

[easyrotator]erf_41_1418063967/erc_77_1418064061[/easyrotator]

Para receber a todos, o Buddha SPA montou um delicioso SPA dos Pés com massagem relaxante. Assim já entravamos no clima!

Pensado nos mínimo detalhes, até mesmo o buffet seguiu o motivo oriental: degustação de comida japonesa maravilhosa harmonizada com capisaquê de frutas tropicais. Hummm…

Os brownies da Thábata Kropf estavam presentes na mesa em forma de quadradinho de chocolate ou doce de leite, além de embrulhados nos famosos bem-sucedidos. Simplesmente os melhores do mundo!

A mesa de doces estava de suspirar! Como sempre, Mery Anne Azevedo nos encantou com seus docinhos que são lindos e ainda mais deliciosos! Tartelete com ganache de Nutella, cesta de cereja, nozes recheadas com brigadeiro, cheesecake de amora, Enformadinho de avela, flor de coco na ameixa… Todos queriam levar mais unzinho pra casa rsrs.

Pensando nisso, a Patricia Koeler que é especialista em criar as mais incríveis comunicações visuais para eventos, elaborou desde o convite, passando pelos toppers, adesivos e tags, até a caixinhas onde todos puderam finalmente levar seu docinho. A Dermage presenteou com mini protetores solares e ainda fez a festa de uma sortuda com um super kit. O press kit ficou um verdadeiro mimo!

O lançamento foi lindo e as peças estão absolutamente fantásticas! Super vale passar com tranquilidade na loja em São Conrado ou conferir tudo no e-commerce da Grège que já está atualizado com as novidades.

GRÈGE
Estrada da Gávea, 847 – Loja 116
São Conrado – Rio de Janeiro – RJ
(21) 3796-8193
www.grege.com.br

[soundcloud id=’196045625′ playerType=’html5′]

Nanda Nunes
Anterior
Próximo
Comente Aqui

0 Comentários em “Coleção Ventos do Oriente por Grége!”
Voltar para a home